Connect with us

Entretenimento

Vídeo: Repórter do SBT é agredido com tapa na cara ao vivo após se envolver em briga; motivo é divulgado

Video Reporter do SBT e agredido com tapa na cara

Durante transmissão ao vivo do SBT Notícias-GO, um momento inesperado ocorreu durante uma entrevista entre mãe e filha. Conforme relatado pelo site Metrópoles, o repórter Lucílio Macedo entrevistava as familiares para investigar a frustração da jovem por não ter recebido um celular de presente.

Continua depois da publicidade

No entanto, a situação tomou um rumo inesperado quando Lucílio levou um tapa no rosto. Esse vídeo viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (10), atraindo muita atenção e comentários.

Repórter do SBT é agredido ao vivo

A situação começou quando Lucílio conversava com a mãe, Sara Moreira, que manifestava sua insatisfação ao vivo. Ao se dirigir à filha, Sabrina Moreira, para perguntar sobre o celular, a jovem rapidamente o agrediu, dizendo que não queria dar conceder nenhuma declaração.

Logo após o incidente, Lucílio Macedo usou os stories do Instagram para criar uma enquete e obter a opinião de seus seguidores sobre o ocorrido. Ele também comentou sobre os desafios enfrentados pelos repórteres de rua. Internautas repercutiram o vídeo na web, levantando a suposição de uma possível farsa por parte dos envolvidos.

Continua depois da publicidade

Incidentes similares

Segundo o site Metrópoles, um incidente semelhante aconteceu no final do ano passado. A jornalista Beatriz Backes teve seu celular roubado durante uma transmissão ao vivo para o Bom Dia São Paulo, da TV Globo. A repórter de rua falava sobre o transporte público na capital paulista, quando o aparelho foi subitamente levado, deixando-a sem reação diante das câmeras.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com