Connect with us

Famosos

VÍDEO: Thammy Miranda deixa entrevista após Ratinho fazer ‘piada’ inaceitável: ‘Só peço respeito’

VIDEO Thammy Miranda deixa entrevista apos Ratinho fazer piada inaceitavel

O filho de Gretchen fez um desabafo sincero sobre o caso.

Continua depois da publicidade

O apresentador Ratinho é bastante conhecido do grande público em todo o Brasil. O comunicador que tem um programa na emissora de Silvio Santos acabou de se envolver em mais uma polêmica, desta vez com Thammy Miranda.

O filho de Gretchen estava se preparando para participar da gravação do Programa do Ratinho, veiculado pelo SBT. No entanto, ele decidiu deixar as dependências do estúdio do dono do ‘Baú da Felicidade’ após ser exposto a uma piada discriminatória sobre pessoas transgênero.

Representando o Partido Liberal (PL) como vereador em São Paulo, Thammy Miranda, que compartilha o mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi confrontado com uma “piada” por Ratinho, causando-lhe um desconforto significativo.

Continua depois da publicidade

“Eu não sei se ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”, ressaltou Ratinho. O filho de Gretchen é um homem trans e sua identidade é amplamente reconhecida no meio artístico, político e na sociedade em geral.

Sua jornada de transição teve início em 2014, o que significa que já se passaram 10 anos desde então. Thammy não compareceu ao palco depois do anúncio feito por Ratinho.

No entanto, o apresentador não demonstrou preocupação, prosseguindo com o programa sem abordar a ausência do vereador. Contudo, essa situação gerou desconforto nas instalações do SBT.

Ratinho e Thammy já enfrentaram desentendimentos anteriormente devido a comentários discriminatórios feitos pelo apresentador. Em 2018, Ratinho, vinculado ao SBT, declarou-se “careta” ao explicar sua relutância em reconhecer o filho de Gretchen como homem.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com