Famosos
Vídeo: Viih Tube revela que passou mal durante a gravidez, quando viu Eliezer sem roupa
Viih Tube surpreendeu os internautas com uma revelação na manhã desta última segunda-feira (1). Acompanhada de Eliezer, ela contou em suas redes sociais que passou mal durante a gravidez, logo após ver o marido sem roupa.
Por causa de um deslocamento durante a gestação, pois a placenta do útero da influenciadora ficou muito baixa, ela e o amado foram proibidos de terem relações. Se desobedecessem esta ordem médica, a situação poderia piorar ainda mais para a loira, que espera o segundo filho.
Viih Tube explicou que para evitar um descolamento ainda maior, era preciso evitar contrações e, desta forma, ela e o marido não podiam nem tentar uma “preliminar”. “Tanto que teve um dia que só de ver o Eliezer pelad*, eu comecei, estava passando mal já, eu comecei a contrair o útero e ficou duro, eu falei estou passando mal, não pode, não podia por conta do útero que estava baixo“, completou.
Marido de Viih Tube disse que agora está tudo bem
Eliezer tranquilizou os fãs, dizendo que o problema do deslocamento já foi resolvido. “Graças a Deus, está colado a placenta, direitinho, perfeito e a placenta subiu“, contou o ex-BBB.
Os dois se mostraram aliviados com o resultado do novo exame e confirmaram que agora podem ter relações normalmente. Eles estão ansiosos pela chegada do segundo filho.
Influenciadora comemorou resultado dos exames
Viih Tube compartilhou uma foto com os seguidores, onde contou que a placenta subiu, está “colada” e que tudo está bem. “Vida leve ainda pra garantir que não aconteça mais nada, mas estou muito feliz“, comemorou.
— Dan Pimpão (@DanPimpao) July 1, 2024
!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);
Ela e Eliezer se conheceram no Big Brother Brasil e estão juntos desde 2022. O romance começou em maio daquele ano, mas só decidiram contar para os fãs alguns meses depois.