Connect with us

Famosos

Vídeo: Wanessa Camargo diz que não gostou de conhecer Madonna e expõe motivo: ‘Ela fez’

Video Wanessa Camargo diz que nao gostou de conhecer Madonna












Segundo a filha de Zezé de Camargo, a cantora estrangeira não foi muito receptiva com ela e, mesmo sendo fã, não gostou de conhecer Madonna



No último final de semana o Rio de Janeiro “parou”! A praia de Copacabana recebeu milhões de fãs enlouquecidos pela presença de Madonna, que fez um show gratuito que animou a madrugada carioca.

Em comemoração dos 100 anos de instituição, o Itaú resolveu presentear os clientes com o show da famosa que trouxe sua turnê The Celebration Tour em comemoração dos seus 40 anos de carreira.

No Brasil, só se falava em Madonna. Com o nome da famosa em alta, internautas trouxeram à tona uma entrevista de Wanessa Camargo em que ela dizia que não gostou de ter conhecido a cantora internacional pessoalmente.

Wanessa comparou a atitude de Madonna com outras cantoras internacionais que já conheceu como Beyoncé, Mariah Carry e foram receptivas, já Madonna, ela chegou a dizer que a famosa foi esquisita até mesmo com o olhar.

Eu fui até ela, o namorado dela da época que nos apresentou, Jesus Luz. Aliás, até hoje agradeço Jesus por ter feito isso. Ela fez assim … Ela olha você de baixo pra cima, ela te dá uma fitada. Aí eu já travei, eu queria ter falado coisas.“, disparou Wanessa.

Madonna subiu no palco e entregou performances que levou o público ao delírio. Com um palco de mais de 800 metros, ela e seu balé transformaram a apresentação em um espetáculo que teve até mesmo homenagens a artistas brasileiros já felecidos.

Anitta e Pablo Vittar também dividiram o palco com a famosa e rendeu ao público fã verdadeiras cenas memoráveis com as coreografias e trocas entre as cantoras.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com