Connect with us

Famosos

Vídeo: Wanessa Camargo vira motivo de chacota na internet por causa de performance durante show

Video Wanessa Camargo vira motivo de chacota na internet por

Wanessa Camargo está novamente no centro das atenções e das polêmicas na internet. A cantora, conhecida por sua trajetória na música brasileira e sua passagem conturbada pelo reality Big Brother Brasil, da TV Globo, tem enfrentado críticas após um vídeo de sua performance de dança durante um show da nova turnê se tornar viral.

O registro, compartilhado no Instagram, mostra Wanessa em uma coreografia que muitos consideraram “desengonçada”, gerando uma onda de comentários negativos de seus fãs e seguidores.

Continua depois da publicidade

Wanessa Camargo vira motivo de piada na internet

No vídeo, que rapidamente ganhou grande repercussão, Wanessa Camargo aparece dançando de forma que foi vista por alguns como descoordenada. As críticas foram rápidas e implacáveis, com muitos seguidores sugerindo que a cantora investisse em aulas de dança para melhorar suas performances ao vivo.

“Se a Wanessa Camargo quer investir em shows mais performáticos, ela deveria fazer algumas aulinhas de dança, porque não ficou legal não”, comentou uma seguidora sincera. “Gatinha, isso não ficou muito legal não! Tá igual uma barata se revirando”, disse outro internauta com a opinião mais dura.

Continua depois da publicidade

Em contrapartida, alguns fãs também saíram em defesa da cantora, elogiando sua performance e pedindo respeito mais repeito para a artista.

Wanessa Camargo teve problema recente em outro show

Vale frisar que essa não é a primeira vez que Wanessa Camargo enfrenta polêmicas durante suas apresentações. Em um show recente em Minas Gerais, a cantora interrompeu sua performance para repreender uma pessoa na plateia que estava fazendo gestos obscenos.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com