Connect with us

Famosos

Viih Tube anuncia fim de parceria com a Blaze e detona empresa: ‘fui chamada pra depor’

Influenciadora divulgou a empresa por meses.

Na tarde do último sábado, Viih Tube pegou seus fãs de surpresa ao anunciar, em seu Instagram, que conseguiu encerrar seu contrato de parceria com a Blaze, empresa que tem sido alvo de denúncias constantes.

Por meio de um vídeo, Viih ainda criticou a empresa publicamente e divulgou que recebeu retorno negativo de seus seguidores após divulgar a empresa. Viih divulgou a empresa por meses.

Desde que eu comecei a receber retornos negativos dos meus seguidores, vou falar a verdade, tá gente? […] Desde que eu fui chamada pra DEPOR na polícia por conta de processo que envolve eles, eu fiquei numa ansiedade pra sair”, afirmou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

A influenciadora também afirmou que agora é sua própria empresária e que não se sente mais confortável para divulgar esse tipo de parceria. Viih Tube também falou sobre a responsabilidade que tem por ter divulgado a plataforma.

Vale dizer que a Blaze tem parceria com vários influenciadores, e até mesmo figuras de outros meios. Muitos famosos se tornaram divulgadores da plataforma, inclusive nomes grandes como Felipe Neto.

A Blaze é uma plataforma de apostas que tem gerado polêmica por alguns pontos. A empresa deve ser colocada ainda mais em evidência após o Fantástico desse domingo (17/12), que vai expor uma reportagem especial.

Viih Tube se adiantou a uma possível crise que a empresa pode vir a enfrentar e se afastou cedo. Ainda assim, segundo a influenciadora, a relação foi suficiente para leva-la à depor na delegacia.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com