Famosos
‘Vírgina Fonseca, Luciano Huck e…’: Carlinhos Vidente prevê 3 casamentos indo pro brejo

No último domingo, dia 4, Carlinhos Vidente participou do podcast Podshape, apresentado pela influenciadora Juju Salimeni e seu noivo, Diogo Basaglia. Durante a conversa, Carlinhos chamou a atenção ao fazer previsões envolvendo três casais conhecidos do público, indicando que eles podem estar próximos de uma separação.
Previsões de Carlinhos Vidente
Durante o programa, Diogo Basaglia perguntou a Carlinhos se ele vislumbrava a separação de algum casal famoso em um futuro próximo. O vidente respondeu afirmativamente e foi além, mencionando nomes específicos. “Cito: Luciano Huck, que é logo, logo vai estar separado. É um dos caras que é família, pé no chão. Mas, eu vejo a separação do Luciano Huck”, declarou Carlinhos.
Além disso, Carlinhos comentou sobre o casamento de Marcos Mion e Suzana Gullo. Ele afirmou: “O Mion só faz papel de santo, mas de santo não tem nada. Também logo, logo, aparece alguma coisa lá e a mulher dele não vai aceitar esse tipo de coisa. Nunca aceitou. Embora, nunca apareceu para ela, mas ele não é santo. A casa vai cair”, revelou o vidente, sugerindo que algo pode ocorrer que resultará na separação do casal.
Outra previsão feita por Carlinhos envolve Virgínia Fonseca e Zé Felipe. O vidente acredita que, apesar do sucesso profissional de Virgínia, o relacionamento com o cantor pode enfrentar turbulências devido a ciúmes. Ele prevê que o casal passará por uma separação, seguida de uma reconciliação, mas que, eventualmente, o término será definitivo. Carlinhos comentou que, mesmo com os esforços de Virgínia para manter o casamento, será difícil que ele dure.
Histórico dos casais
Luciano Huck e Angélica estão juntos há 20 anos e têm três filhos: Joaquim, Benício e Eva. Marcos Mion e Suzana Gullo também compartilham duas décadas de união e são pais de Romeo, Donatella e Stefano. Virgínia e Zé Felipe se casaram em 2021, quando ela estava grávida de sua primeira filha, Maria Alice, e depois tiveram Maria Flor e José Leonardo.
