Famosos
Virginia desembolsou verdadeira fortuna em tratamento pós-operatório; saiba quanto

Virginia Fonseca, uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, passou por um momento delicado em sua rotina após realizar duas cirurgias simultâneas: a retirada de uma hérnia umbilical e uma mastopexia. Para agilizar o processo de recuperação e garantir que tudo ocorresse da melhor forma possível, a esposa de Zé Felipe optou por um tratamento de alta tecnologia: o ultrassom de alta frequência.
A radiologista Dra. Michelle Meloni, em entrevista a Contigo!, explica que esse tipo de exame é fundamental para acompanhar a evolução do pós-operatório. “O ultrassom de alta frequência é um exame não invasivo, ideal para avaliar tecidos moles, detectar irregularidades e monitorar o processo de cicatrização em tempo real”, destaca a especialista.



No caso de Virginia, o ultrassom permite identificar possíveis complicações como seromas, hematomas e inflamações. “Além de garantir que a recuperação está ocorrendo de forma segura, o ultrassom diferencia entre inflamações normais e sinais de infecção que necessitam de intervenção médica”, explica a Dra. Meloni. “O ultrassom pode guiar intervenções corretivas, como a aplicação de hialuronidase, ajudando a prevenir danos permanentes”.
Um tratamento exclusivo e de alto custo
O ultrassom de alta frequência é considerado um tratamento de luxo, com sessões que podem variar entre R$ 150 e R$ 300 ou mais, dependendo da região e da clínica. Geralmente, são indicadas de quatro a seis sessões por tratamento.
