Famosos
Virginia Fonseca chega à CPI das Bets para testemunhar

Virginia Fonseca chegou ao Senado na manhã desta terça-feira (13/5) vestindo uma blusa estampada com a foto e o apelido de sua filha, Maria Flor, “FlôFlô Biuta”. A influenciadora se apresentou formalmente e cumprimentou os parlamentares antes do início da sessão. Sua presença foi cercada de grande expectativa e atraiu a atenção da imprensa e dos presentes, que filmaram a sua chegada.
Inclusive, a entrada de Virginia no Senado foi cercada de expectativa entre os políticos, alguns dos quais a aguardavam com o celular em mãos para registrar o momento da chegada. Assim que entrou, a apresentadora fez questão de se apresentar, dizendo seu nome em voz alta. Ela também cumprimentou a relatora Soraya Thronicke, que é relatora da CPI das Bets, além de sorrir para todos os presentes.
Veja as fotos
Leia Também
“Blogueira preferida”: Virginia mostra Maria Flor se maquiando
Assessoria do Senado pede que Virginia evite entrada principal para evitar aglomeração
Sem esquema especial, Virginia entrará pela porta da frente para depor na CPI das Bets
Vale lembrar que a apresentadora não solicitou nenhum tipo de tratamento especial para comparecer e dar seu testemunho à CPI, que investiga supostas irregularidades em sites de apostas, além dos impactos dessas plataformas no bolso dos brasileiros.
Virginia acessou o Senado pela entrada, como qualquer outro convocado. Embora sua equipe jurídica tenha acionado o Supremo Tribunal Federal para garantir o direito de permanecer em silêncio com um Habeas Corpus, sua participação na comissão seguiu os trâmites normais previstos e, ainda assim, ela respondeu às perguntas dos senadores.
