José Leonardo vem aí! O anúncio do sexo do bebê aconteceu na fazenda da família. Com muito choro e emoção, a revelação chegou a ser criticada por alguns internautas após o casal receber uma benção na capela.
O ”problema” apontado pelos internautas é que as vestimentas do casal não estava apropriada para a ocasião. A influenciadora usava barriga de fora com um top de crochê e uma saia também do mesmo material.
“Gente, não sou cristã mas poxa. Qualquer templo é sagrado e não é lugar de ir vestida dessa maneira”, pontuou uma. ‘‘Zé Felipe de regata e bermuda, convidadas com roupas decotadas e barriga de fora“, escreveu outra.
Muitos internautas relembraram outro caso em que a famosa também foi acusada de estar desrespeitando local religioso. Em viagem para os Hemirados Árabes Unidos, ela também foi criticada.
Virgínia aproveitou a paisagem para posar com um hijab transparente brilhante em que mostrava o biquíni em que estava vestido por baixo do grande véu que é cultura local.
Ver essa foto no Instagram
Na foto, a influenciadora fazia a divulgação do lançamento de mais um perfume de sua coleção. Os internautas pontuaram um desrespeito dela com a vestimenta.
Com a chegada de José Leonardo, outra polêmica se instaurou: a criança seria uma reencarnação do pai, Mário Ferrão, falecido em 2021. A informação foi divulgada nas redes sociais de Erica Dias, uma sensitiva que garantiu que o menino é o pai da famosa.