Famosos
Virginia Fonseca é submetida a procedimento médico sedada: ‘Estava muito baixo’
A apresentadora compartilhou nas redes sociais sua ida ao médico e qual procedimento realizou
A apresentadora do SBT, Virginia Fonseca compartilhou em seu perfil sua experiência após realizar um procedimento médico. A famosa estava deitada em um leito acompanhada da médica que ajudou a explicar um pouco do procedimento da colocação do DIU.
“Estou aqui com a doutora Gabi. Eu não consigo fazer sem sedação. Jamais. Ele estava muito baixo, né doutora. E a gente trocou. Agora a gente colocou um novo”, disse Virginia. “Muito provavelmente porque a gente colocou logo após o parto”, explica a especialista.
https://www.instagram.com/p/DPErk03Fap0/?img_index=1
No ano passado a famosa já havia abordado o assunto quando compartilhou o momento da colocação de outro método contraceptivo. Ela, que sofre há alguns anos com enxaqueca, disse ter ouvido a recomendação da médica que não fizesse o uso com Implanon.
Lhe foi sugerido a colocação do DIU Mirena para substituir o que antes estava lhe prejudicando por conta das enxaquecas. Na época Virginia também precisou ser hospitalizada mas desta vez escolheu fazer uso de anestesia geral.
Atenta aos cuidados com a estética, ela também chegou a comentar que iria aproveitar a oportunidade que estaria desacordada, e iria realizar o procedimento de laser pelo corpo todo, incluindo no rosto.
Para a revista CARAS BRASIL, a ginecologista Paula Fettbeck explicou com detalhes o que se trata o dispositivo escolhido pela mãe de Maria Flor, Maria Alice e José Leonardo. A especialista listou alguns dos motivos indicados pelos médicos para casa caso específico.
O DIU, por possuir o hormônio progesterona, é indicado para tratar mulheres que precisam fazer um bloqueio hormonal e tratar doenças relacionadas a saúde ginecológica da mulher como endometriose e surgimento de miomas.
Na lista também estão casos como o da loira que chegou a se queixar de sangramento intenso, sintomas excessivos da TPM e desconfortos também da menstruação.