Connect with us

Famosos

Virginia Fonseca exibe marca roxa no pescoço após passar por procedimento: ‘Dói’

Virginia Fonseca exibe marca roxa no pescoco apos passar por












A influenciadora digital compartilhou com seus seguidores o motivo da marca chamativa em seu corpo e o que a levou realizar tipo procedimento



Grávida do terceiro filho, Virgínia Fonseca exibiu uma marca roxa no pescoço mas fez questão de tranquilizar os fãs de que a marca na verdade surgiu após ela precisar passar por um procedimento para conseguir tirar a tensão muscular.

O procedimento realizado por uma profissional com uma ventosa foi o que deixou a marca no pescoço. Segundo ela é uma região que ela sente bastante dores mesmo quando recebe massagem local.

A apresentadora está em São Paulo para as gravações do ‘Sabadou’ e disse que após o procedimento conseguiu dois dias consecutivos sem sentir dores de cabeça, conseguindo se manter mais disposta até mesmo para uns 45 minutos de esteira,

“Assim, dói, não vou falar que não doeu, mas é o que falei, massagem na mão já dói aqui, porque eu sou bem, bem travada, nível extremo, então qualquer massagem com a mão dói, colocou a ventosa doeu”, detalhou Virgínia.

Além das gravações de seu programa, Virgínia também está empenhada nas festas de comemoração de três anos da primogênita Maria Alice, que completará três anos e iria ter uma festinha junto dos amiguinhos na creche em que iniciou este ano.

Os planos foram mudados devido o diagnóstico de gripe da pequena, mas ela garantiu que na próxima semana fará a festinha. Além dessa, Maria Alice também terá um festão já programado para receber Léo Santana como atração.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com