Connect with us

Famosos

Virginia Fonseca recebe críticas e é acusada de calote com marcas de cosméticos e óculos escuros

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Virginia Fonseca tem sido cobrada por fãs e acusada de calote nas redes sociais. Os supostos calotes teriam acontecido em marcas associadas a ela, tanto na linha de óculos escuros, quanto na linha de maquiagens.

Publicidade - OTZAds

A influenciadora é dona de uma das contas mais badaladas nas redes sociais e é muito cobiçada por marcas, além de ter suas próprias. Clientes alegam ter comprado produtos que não foram entregues.

Os problemas parecem concentrados em duas marcas principalmente: a We Pink, que é propriedade da própria empresária, do setor de maquiagens; e também da By Ik, que é uma marca de óculos escuros da qual Fonseca é parceira.

As críticas principais são de demora na entrega, pedido que nem chegou a ser enviado e pedidos que chegaram com defeito, mas que o cliente não conseguiu trocar. Reclamações se multiplicam nas redes da empresária.

Comentários também apontam dificuldade dos clientes em entrar em contato com as marcas, para solicitar trocas ou fazer reclamações. Até o momento, Virginia ainda não se manifestou sobre as críticas.

Publicidade - OTZAds

Ainda há clientes que relatam problemas com o sistema de rastreio de entregas fornecido pelas empresas, afirmando que é impossível monitorar o avanço da encomenda, já que o sistema não funciona.

Diante das crescentes críticas, a By Ik se manifestou pedindo que os clientes façam contato por e-mail, alegando que o direct do instagram esta com problema. A empresa também reforçou a política de entrega.