Connect with us
Continua depois da publicidade

Famosos

Virginia Fonseca revela ritual curioso feito com umbigo das filhas

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Virgínia Fonseca surpreendeu seus fãs ao revelar uma decisão bem íntima sobre o que fez com o umbigo da filha caçula, a pequena Maria Flor. A influenciadora já era mãe da pequena Maria Alice, ambas fruto da relação com Zé Felipe.

Publicidade - OTZAds

Pelas redes sociais, Fonseca mostrou uma foto do marido com uma pá na mão. Os dois aparecem na propriedade que pertence a Leonardo, avô da bebê, e revelaram que o umbigo da caçula, e também o umbigo da mais velha, foram enterrados no local.

Photo dump do nosso dia na fazenda, hoje enterramos o umbigo da Florzinha no mesmo lugar que foi enterrado o da Maria Alice“, escreveu Virgínia. O ritual é, na verdade, uma simpatia antiga e muito conhecida.

Segundo diz a tradição, enterrar o umbigo de um recém-nascido ajuda na proteção e sorte da criança. O ritual foi feito na Fazenda Talismã, local onde a família mora e passou o feriado de fim de ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Virginia Fonseca Costa (@virginia)

Virginia é uma das maiores e principais celebridades da web. A influenciadora fez seu nome e é conhecida por sempre mostrar bastante da vida privada. Ela e Zé Felipe se conheceram e rapidamente engataram um relacionamento sério.

Publicidade - OTZAds

Os dois são acompanhados por milhões de fãs, que sempre se agitam bastante sobre informações das bebês. Maria Alice está perto de completar dois anos, enquanto Maria Flor nasceu há poucos meses.

O casal está sempre mostrando a rotina com as bebês e encantam seguidores.