Famosos
Virginia se manifesta após anunciar o fim do namoro com Vini Jr: ‘Tá solteiro…’
Virginia Fonseca voltou a chamar atenção publicamente após anunciar o fim do namoro com Vini Jr. A influenciadora reagiu de forma descontraída ao comentar uma movimentação do jogador nas redes sociais pouco depois do anúncio oficial da separação, que pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira (15).
A reação aconteceu durante uma conversa com o jornalista Leo Dias. Segundo ele, Virginia recebeu um print mostrando que o atacante do Real Madrid teria começado a seguir uma mulher no Instagram logo após o término vir à tona.
Virginia se manifesta em conversa com Leo Dias após término com Vini Jr.
Ao ver a informação, a empresária respondeu sem esconder o tom irônico. “Puts. Mas tá solteiro, né?”, escreveu, acompanhando a frase com risadas, ao se manifestar após o término do namoro com o jogador. O jornalista ainda afirmou que tinha conhecimento de outros envolvimentos do atleta com mulheres.
Curiosa, Virginia pediu que ele revelasse mais detalhes da situação. A troca de mensagens rapidamente repercutiu entre internautas, alimentando especulações sobre os bastidores do rompimento entre os dois. Horas antes, Virginia já havia publicado um texto nas redes sociais confirmando o fim da relação.
Virginia disse que encerrou ciclo com maturidade
No post com o anúncio do término, a influenciadora afirmou que aprendeu a não abrir mão daquilo que considera inegociável dentro de um relacionamento e destacou que prefere encerrar ciclos com maturidade. O namoro com Vini Jr. havia sido assumido publicamente em outubro do ano passado e movimentava frequentemente as redes sociais com viagens, aparições e declarações do casal.