Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Vitor Belfort partilha notícia falsa sobre asas e cai em pegadinha

Minuto Info

O ex-campeão do UFC Vitor Belfort, acabou com a falsa atenção nas redes sociais pelo Compartilhamento de Notícias Isso traz o que traz o UFC ex-lutador, uma imagem que circula grupos, mas uma informação falsa.

Publicidade

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Belfort é mais uma das pessoas públicas que se manifestou em defesa da ideia de que houve fraude nas urnas, embora não haja nenhuma prova sobre essa suposta fraude.

Prova disso da imagem compartilhada pelo ex-lutador da UFC, que afirmava que é uma das Forças intimadas gerais do TSE a dar explicações sobre como, sem sequer citar o que foi errado. Além disso, seria, seria o golpe, uma vez, a definição de que seria verdade em relação direta a um golpe.

Publicidade - OTZAds

O General Benjamin Arrola das forças armadas que o exército deu 24 horas para que o TSE explique o que houve nas urnas no domingo. Segundo ele, as forças caso já estão apostos para a tomada do poder não haja explicação lógica“, dizia a imagem.

O texto, no entanto, não passa de uma mentira e, ao que tudo indica, foi criado apenas para fazer uma “pegadinha” em grupos bolsonaristas. Isso porque o nome do claro geral “Benjamin Arrola” é uma piada antiga, para constranger quem o diz em voz alta.

Belfort é ou do presidente Bolsonaro e fez campanha ao longo das eleições. Ele se aposentou do UFC em 2018 e agora se dedica ao Boxe.

Publicidade - OTZAds