Connect with us

Famosos

Viúva de João Paulo expõe verdadeira face do cantor Daniel

Viuva de Joao Paulo expoe verdadeira face do cantor Daniel

Roseni Reis, viúva do cantor João Paulo, deu entrevista ao Canal do Piunti, no YouTube, e falou sobre o afastamento de Daniel após a morte do marido. Roseni se afastou de todo mundo porque ficou depressiva e isso incluía o cantor Daniel.

Roseni afirmou que João Paulo era a vida dela. O relacionamento deles começou quando ela tinha apenas 15 anos e a morte do artista, em 1997, foi um momento extremamente difícil. João Paulo morreu após acidente de carro na Rodovia dos Bandeirantes. O veículo BMW pegou fogo.

Continua depois da publicidade

Proximidade de Daniel

Roseni é uma mulher discreta e abriu o jogo sobre a relação com Daniel após a morte de João Paulo. Ela contou que Daniel não se afastou e visitava Jéssica, filha de Roseni e de João Paulo. Estes momentos, segundo a viúva, não eram expostos porque não era da conta das pessoas.

Roseni afirmou ainda que Daniel precisava seguir a carreira depois da morte de João Paulo e disse que ela é quem não estava conseguindo seguir em frente. Segundo a viúva, ela e Daniel já conversaram sobre este assunto.

Continua depois da publicidade

Ajuda financeira de Daniel?

Como Roseni nem Daniel expunham a proximidade e as visitas do cantor à família do amigo falecido, muito se especulou sobre relação estremecida, afastamento, entre outras coisas. Roseni também falou sobre o lado financeiro e abriu o jogo. “Financeiramente, eu nunca precisei da ajuda do Daniel”, afirmou. Segundo ela, João Paulo e Daniel já faziam dinheiro quando o marido dela morreu. Viúva, ela estava com uma situação financeira tranquila e controlada.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com