Connect with us

Notícias

Vizinhos e familiares se surpreenderam com ação de adolescente que matou os pais no Rio: ‘garoto maravilhoso’

Vizinhos e familiares se surpreenderam com acao de adolescente que

Vizinhos relatam temperamento difícil, mas comportamento normal.

A prisão de um adolescente, de 16 anos, pela morte dos próprios pais tem repercutido nas redes sociais. Apenas nessa semana, dois casos semelhantes foram registrados e tem ganhado atenção na imprensa.

Nesta sexta (24/05), o segundo caso tem ganhado repercussão e gerado revolta. Um menor, de 16 anos, admitiu ter matado os pais a marteladas. Para a polícia, ele afirmou que cometeu o crime porque os pais não haviam lhe deixado faltar a escola.

O adolescente vivia com a família desde 2014, quando havia sido adotado. Um irmão, de 19 anos que foi adotado por outra família, se mostrou espantado: “Os pais eram pessoas maravilhosas. Ele era um pouco agressivo, mas não imaginava que poderia fazer isso. Não sei nem o que dizer”, disse.

Uma vizinha da família contou que o garoto fazia uso de medicação e que tinha rompantes de violência, mas que também era afetuoso com os pais. Segundo seu relato, a família tinha conhecimento do temperamento do garoto.

“A mãe sempre nos disse que ele era oito, ou oitenta. Ou muito amorzinho, ou muito agressivo. Ele brincava com todo mundo, frequentava a minha casa porque era amigo do meu filho”, relatou.

Segundo pessoas que conheciam a família, os pais haviam decidido coloca-lo no jiu-jitsu para tentar ajuda-lo a canalizar a raiva, mas a ideia teria dado errado e o menino teria passado a ser ainda mais agressivo.

Outro conhecido da família se mostrou completamente surpreso com a tragédia. Ele conta que o menino ia à Igreja com os pais e não demostrava nenhum comportamento estranho.

Segundo a testemunha, “na igreja era um garoto maravilhoso e não demonstrava agressividade. Via ele como um adolescente comum. Essa tragédia é inexplicável“.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com