Continua depois da publicidade

Você poderá escolher duas pessoas para o confinamento na casa mais vigiada do Brasil; entenda como será a dinâmica

Os fãs do reality show de maior audiência da TV deste país já estão em contagem regressiva para a estreia da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil.

No próximo domingo, dia 7, durante a transmissão do programa Fantástico, a audiência terá a oportunidade de eleger duas pessoas para integrarem o elenco do BBB24.

Em uma transmissão ao vivo, serão apresentados os 14 candidatos em potencial, e o público terá a responsabilidade de votar através do gshow para determinar os dois participantes que conquistarão um lugar na tão observada casa.

O desfecho desse processo será anunciado durante o episódio de estreia do BBB24, marcado para segunda-feira, (8).

O BBB 24 terá quantos participantes?

Para o episódio de estreia do reality, uma outra inovação foi revelada: o programa contará com 26 participantes na sua noite inaugural, programada para o dia 8 de janeiro.

Essa dinâmica intensa de entrada na casa terá início no Big Day, na sexta-feira, dia 5, estendendo-se até a segunda-feira. No intervalo de domingo para segunda-feira, a audiência terá a oportunidade de escolher mais dois participantes, um homem e uma mulher.

No dia da estreia, segunda-feira, 8, entre os 12 não selecionados pelo público, outros três homens e três mulheres serão escolhidos, totalizando assim 26 participantes.

Anjo ainda com mais poder

“O anjo está mais poderoso que nunca, será autoimune e dará imunidade para mais alguém, até que tenhamos uma ordem contrária. No começo será assim, ele já vai saber, logo de cara, que tem este poder”, explica Tadeu.

Monstro ainda mais sinistro

Uma promessa dos diretores e do apresentador inclui a introdução de um Castigo do Monstro mais severo. Conforme antecipado por Tadeu, a penalidade poderá ser estendida em determinadas situações ao longo do programa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *