A influencer Julia Dias, que se intitula como uma coach de relacionamentos, não tem medo de declarar que apenas busca se relacionar com homens ricos. Ao ser entrevistada por canais de comunicação, ela alega que cresceu vendo outras mulheres ao seu redor passando por dificuldades.
“Eu não posso me relacionar com um homem pobre. Eu vou acabar com a minha vida se eu me relacionar com um cara que não tem dinheiro”, declarou ela, sem nenhum pudor.
Ela conta que uma de suas principais motivações para entrar no mundo sugar foi ter passado por dificuldades financeiras durante sua infância. Ela conheceu seu primeiro sugar daddy aos 19 anos.
Naquela época, Julia diz que já se interessava por homens provedores e que ao se relacionar com um homem de 53 anos e australiano, passou por um divisor de águas em sua vida.
“Imagina você fazer uma viagem romântica na fila da classe econômica, comendo uma marmitinha horrível, em um voo lotado. Não dá”, continuou ela, falando sobre suas opiniões a respeito de se relacionar com homens pobres.
Ao terminar o seu relacionamento com o homem da Austrália, Julia diz que começou a entender que o dinheiro poderia proporcionar coisas incrívéis para ela. Atualmente, ela é noiva de um coreano que conheceu através da internet.
A influencer defende que o romance custa caro e que o básico para o relacionamento seria uma viagem de primeira classe, uma suíte master, entre outras regalias. Julia acredita que o dinheiro proporciona a liberdade que ela sempre sonhou.