Continua depois da publicidade

‘Vou vomitar’ Yasmin Brunet foi surpreendida ‘corpo estranho’ no prato e joga comida no lixo; saiba o que é













A modelo estava comendo quando percebeu que tinha algo além da comida no prato



Na hora da refeição para muitas pessoas existem alguns fatores que são capazes de fazer perder o apetite. E nessa lista, sem dúvidas achar alguma coisa estranha além da comida no prato é uma delas.

A modelo Yasmin Brunet estava jantando perto dos colegas quando se deparou com alguma coisa estranha no prato e resolveu retirar. Assustada e com nojo ela retirou o pelo do prato.

Ela chegou a cogitar que o pelo era de boi. Michel discorda e chegam a conclusão que seria de alguém. Irritada, ela afirma que não vai terminar a refeição e decide jogar a comida no lixo.

“É de homem. Isso é o bulbo capilar. Homem tem pelo grosso. Quem pinta o cabelo aqui? Isso aí é cabelo, certeza absoluta, não vou comer. Nossa, vou vomitar, juro. Ai que nojo”

Anteriormente, a casa participou da dinâmica do Sincerão que chegou a ser criticada pela modelo. Yasmin chegou a cogitar que essa edição do BBB não estaria rendendo o suficiente para o público.

Nessa segunda a dinâmica contou com a participação de destaque apenas do anjo e líder da semana. Os outros confinados chegaram a ser apenas plateia da programação.

O Sincerão geralmente é marcado por muita briga, discussão e gritaria. Pois a atividade é feita no dia anterior da eliminação com uma proposta de fazer com que os brothers lavem a roupa suja durante e até mesmo depois do ao vivo.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *