Connect with us

Famosos

Wanessa admite medo do que pode estar acontecendo fora do BBB24: ‘eu tenho medo’

Wanessa admite medo do que pode estar acontecendo fora do

Cantora conversava com aliados quando admitiu.

Continua depois da publicidade

O BBB24 começa a se encaminhar para uma etapa bastante importante da temporada, com muitos participantes já eliminados. Nessa fase, alguns favoritos podem sofrer quedas de popularidade, enquanto outros coadjuvantes podem crescer.

Com tantos dias já em confinamento, naturalmente alguns questionamentos sobre o “mundo externo” começam a surgir. Em conversa neste fim de semana, por exemplo, Wanessa admitiu um medo.

A cantora falava com Matteus e Yasmin Brunet quando admitiu que estava com medo de estar sendo cancelada pelo público. Wanessa especulou sobre cenários catastróficos que poderia enfrentar.

Continua depois da publicidade

“Já pensou meu pai não fala mais comigo? Eu tenho medo de chegar lá, estar todo mundo puto e ninguém falando comigo. Eu fico me perguntando: ‘o que eu posso ter feito?’”, revelou.

“Às vezes é uma coisa que você nem imagina, que você fala que é pequena. De repente aqui é pequenininho, mas pode repercutir de uma forma que a gente não tem nem ideia”, refletiu.

A cantora não sabe, mas continua sendo apoiada por sua família. Em algumas ocasiões, Zezé di Camargo e Zilu Godoi se manifestaram publicamente em defesa da cantora. O mesmo, no entanto, não se pode falar do público geral.

É claro que sendo uma cantora tão famosa Wanessa tem apoio de uma grande multidão. No entanto, muitos fãs também ficaram incomodados com o comportamento da cantora em confinamento, especialmente no começo do programa.

Wanessa integra o elenco do camarote deste ano, que conta com outros nomes bem famosos como Rodriguinho e Yasmin Brunet.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com