Continua depois da publicidade

Wanessa Camargo bate boca com Davi e o ‘expulsa’ do reality: ‘Sai do programa’













Cantora já deixou claro que não gosta do colega de confinamento.



A cantora Wanessa Camargo se exaltou com Davi na madrugada desta quinta-feira (01). É que o motorista de aplicativo foi reclamar para a famosa do comportamento de Lucas e MC Bin Laden falando dele com ela e Yasmin Brunet.

Davi disse que notou que Lucas Henrique chamou ela e Yasmin para conversar e logo percebeu que estavam falando seu nome. O motorista de aplicativo prosseguiu falando que chamou o professor para tirar satisfação.

Davi disse a Wanessa que falou com Lucas que não havia gostado de seu comportamento. Foi então que o baiano foi interrompido por Giovanna, que disse ter achado o comportamento desrespeitoso. Davi declarou que Lucas o retrucou, afirmando que poderia falar sobre o assunto.

“Aí ele falou assim: ‘ele é meu aliado, eu falo o que eu quiser’ […] “Eu falei para ele que eu não gosto de gente fofoqueira”, seguiu o motorista. Nesse momento, Wanessa se sentiu incomodada com a fala de Davi: “Então sai do programa, você está no programa errado”, soltou a cantora.

Quem acompanha o programa sabe que Wanessa e Davi já têm um histórico de desentendimento. A cantora deixou claro que não gosta do motorista e que iria falar de tudo para tirar o rapaz do programa.

Wanessa tem se juntado aos outros brothers para falar mal de Davi frequentemente, o que tem deixado o público bastante incomodado. Do lado de fora, o motorista de aplicativo tem grande torcida.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *