Continua depois da publicidade

Wanessa Camargo confessa estado de sofrimento causado por abstinência no reality













Em conversa com brothers, a cantora revelou do que mais tem sentido falta na casa.



O confinamento é uma dinâmica que revela diferentes lados dos participantes famosos e não famosos. Dento do BBB24, os participantes vigiados 24 horas não tem acesso as mesmas coisas do lado de fora.

Sem aparelho celular, sem a família e longe do trabalho eles se deparam com uma nova rotina. Com isso, a saudade da vida normal aqui fora bate forte em alguns momentos.

Wanessa Camargo chegou a confessar do que mais tem sentido falta e chegou a classificar como uma abstinência. “Gente, eu estou com abstinência de namorar, de dar beijo na boca”, confessou.

Outros brothers também confessaram estar sentindo falta. O participante Pizane declarou estar sentindo falta da esposa e Yasmin Brunet concordou com a afirmação da filha de Zezé.

Atualmente, ela revelou aos colegas de confinamento estar quase casada com Dado Dolabella, que já declarou torcia a amada nas redes sociais. Na casa ela contou brevemente um pouco do romance dos dois, sendo este um motivo de incômodo a Luana Piovani.

A ex do atual de Wanessa declarou achar absurdo a forma como o relacionamento dos dois está sendo taxada como algo ”fofo”. Ela ainda relembrou o momento em que, durante o relacionamento com Dado foi agredida por ele.

Além disso, ela também chegou a afirmar não ser a única a sofrer agressão dele. Ela contou que após a denúncia, chegou ao conhecimento dela mais três mulheres terem afirmado terem sofrido as mesmas agressões do ator.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *