Continua depois da publicidade

Wanessa Camargo escancara sua própria situação financeira













Cantora reforçou discurso da mãe, sem saber.



Wanessa Camargo voltou a falar sobre sua situação financeira dentro do BBB24. Antes, a cantora já tinha falado sobre o assunto, mas não encontrou tanto espaço na ocasião.

Dessa vez, Wanessa falou sobre sua situação com a amiga Yasmin Brunet. As duas conversavam sobre o assunto, quando Yasmin comentou sobre o drama de ser eliminado para algumas pessoas.

Acho que é mais difícil para quem está aqui, com filho e a vida estruturada lá fora do que para quem está aqui, com filho e querendo estruturar a vida para o filho“, refletiu a modelo.

A conversou prosseguiu até que Wanessa revelou que sua motivação para entrar no programa foi financeira. “Eu vou te contar depois, mas boa parte do que eu estou fazendo é por isso”, afirmou.

Wanessa ainda afirmou que entende que a palavra herdeira gera uma certa comoção, mas rebateu dizendo que ainda não é herdeira. “Hoje quem paga minhas contas sou eu”, disparou.

A cantora não sabe, mas já teve a vida financeira exposta também fora do programa. Em entrevista nos EUA, Zilu Godoi falou sobre as motivações que a filha teve para entrar no programa.

Zilu garantiu que Wanessa ainda esta procurando estabilidade financeira, rejeitando a ideia de que a filha tenha dinheiro ilimitado por ser filha de Zezé di Camargo. A declaração chegou a gerar burburinho na web.

Além de filha do veterano sertanejo, Wanessa tem uma carreira artística de décadas, além de outros projetos.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *