Connect with us

Famosos

Wanessa Camargo fala sobre reação dos filhos ao divórcio e críticas por namoro com Dado Dolabella

Wanessa Camargo fala sobre reacao dos filhos ao divorcio e












Continua depois da publicidade

Cantora deu entrevista longa e reveladora.



Wanessa sentou para um bate-papo com a jornalista Foquinha, no Youtube, e falou sobre vários pontos não apenas da carreira, mas também sobre sua vida pessoal, incluindo seus filhos.

Continua depois da publicidade

Durante o bate-papo, a cantora contou sobre o processo de divórcio que enfrentou e a maneira como os filhos reagiram a isso. Wanessa ainda falou sobre as críticas que recebeu por reatar com Dado Dolabella.

“Lembro que meu filho mais velho teve uma crise de choro muito forte e eu falava para ele: ‘Calma, respira’. E quando eu tive minhas crises de pânico, eu ouvia também: ‘Calma, Wan, só respira’. Então, o ato de respirar me trouxe muito de volta pro meu chão”, contou.

Wanessa ainda revelou que escreveu uma música dedicada aos filhos. A canção “Só Respira” foi escrita aos filhos, já que a cantora sentiu que essa era uma frase que sempre dizia para eles durante o divórcio.

Sobre o relacionamento com Dado Dolabella, Wanessa comentou que não deixa que as críticas lhe abalem, mas admitiu que teve um aspecto disso que foi difícil de lidar.

A cantora lembrou que recebeu desconfiança das pessoas das quais esperava acolhimento. Wanessa explicou que precisou “se justificar” para familiares, amigos e que isso foi um momento difícil.

Wanessa e Dado tiveram um relacionamento nos anos 2000. A reconciliação foi polêmica por alguns motivos, mas também pelo histórico que Dado Dolabella possui, com acusações de agressão contra mulher.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com