Connect with us

Famosos

Whindersson Nunes desabafa e expõe novo sentimento da depressão: ‘Aprendi mais uma’

Whindersson Nunes desabafa e expoe novo sentimento da depressao ‘Aprendi.webp

Whindersson Nunes usou as redes sociais na última quinta-feira (29) para desabafar sobre a depressão. O comediante fala abertamente sobre o assunto desde 2019, contudo, desta vez acabou experimentando uma nova sensação causada pela patologia.

Continua depois da publicidade

O famoso diz que pela primeira vez, na quinta-feira (29), a depressão fez com que ele não se sentisse bem com um microfone na mão. “Aprendi mais uma”, desabafou Whindersson em uma publicação no X (antigo Twitter).

Após o desabafo, o artista passou a receber o apoio dos fãs por meio das redes sociais. “Tu é mais forte do que pensas”, afirmou um internauta, enquanto outro desejou força ao humorista, destacando que os fãs são eternamente gratos pelo seu trabalho.

Continua depois da publicidade

Maria Lina relembra nascimento do filho

Na quarta-feira (29), Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, também comoveu a web com um desabafo. A influenciadora digital relembrou o nascimento de seu filho com o humorista, João Miguel, que perdeu a vida dois dias após o nascimento e estaria completando 3 anos na última quarta-feira.

Em um textão direcionado ao pequeno, Maria pontuou que sempre foi ruim de memória, contudo, ressalta que se lembra de cada detalhe e expressão do filho. “No seu aniversário, as emoções mudam a cada ano que passa”, apontou ela.

‘Você me fez mais forte’, diz Maria Lina ao filho

Em seu desabafo, Maria Lina diz se lembrar de João Miguel diariamente, mas ressalta não se sentir vítima ou injustiçada. Ao invés disso, a influenciadora expõe a honra que sente em ser a mãe do menino, ressaltando que o filho a tornou mais forte, madura, grata e humana.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com