Connect with us

Famosos

Whindersson Nunes revela que foi abusado e detalha tentativa de tirar a própria vida

Whindersson Nunes revela que foi abusado e detalha tentativa de

No último domingo (2), Whindersson Nunes usou suas redes sociais para afirmar que contaria detalhes sobre uma tentativa de tirar a própria vida. De acordo com o site Metrópoles, a postagemindicava que o humorista contaria os motivos, o local, o método e tudo mais, sem poupar ninguém.

Continua depois da publicidade

Falando sobre depressão, Nunes mencionou que está ciente de que traições e aquisições de itens inúteis, contribuíram para a queda de sua saúde mental. Cumprindo sua promessa, Whindersson fez um desabafo poderoso na noite de domingo (2) no X, onde também revelou ter sido vítima de abuso sexual na infância.

Whindersson Nunes faz forte desabafo

Através de um post na rede social X, Whindersson Nunes esclareceu que o responsável pelo abuso sexual sofrido por ele não era parente nem amigo, e que suas ex-companheiras Luísa Sonza e Maria Lina estavam cientes do ocorrido.

07510420240603665da0182f460

Continua depois da publicidade

O humorista também detalhou que teria tentado tirar a própria vida em uma ocasião. “Eu destravei a arma, armei puxando, e atirei na minha cabeça, na têmpora, cleque, nada aconteceu. Travei, tirei as balas do carregador, vi se não tinha ficado nenhum dentro“, desabafou o influenciador

07523520240603665da073c4610

Maneiras de buscar ajuda

Whindersson, que luta contra a depressão, deixou uma mensagem reflexiva para seus seguidores, incentivando aqueles que estão passando por momentos difíceis a buscar ajuda. Cabe ressaltar que qualquer indivíduo que se veja em uma situação delicada deve buscar ajuda através do Centro de Valorização da Vida (CVV) por meio do número 188. A ligação é gratuita e a assistência é disponibilizada 24h.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com