Connect with us

Famosos

William Bonner é atacado por morador de Porto Alegre durante reportagem ao vivo sobre as enchentes no RS

William Bonner e atacado por morador de Porto Alegre durante












O âncora do JN está transmitindo o informativo direto de Porto Alegre.



A maior tragédia climática que se abateu sobre o Rio Grande do Sul, se tornou destaque nos principais portais de notícias do Brasil e do mundo. Para realizar a cobertura das enchentes no estado gaúcho, o Jornal Nacional, passou a ser apresentado direto de Porto Alegre, pelo âncora do informativo de maior audiência da TV brasileira.

No entanto, além das dificuldades enfrentadas por todos que estão na capital gaúcha, Willian Bonner também precisou enfrentar um ataque de um dos moradores da região.

Na última terça-feira (7), o apresentador William Bonner enfrentou um momento desafiador enquanto cobria os eventos trágicos que assolam o Rio Grande do Sul. Enquanto gravava uma reportagem para o Jornal Nacional, um morador se aproximou e expressou uma série de críticas contra a Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JEISIVAM / FUTRICAS E FOFOCAS (@futricasefofocasoficial)

“Cadê a Globo dentro da água? Tem empresário do Brasil trabalhando mais que o presidente. Por que a Globo só veio agora gravar? Eu quero entender porque o povo de Porto Alegre, o estado do Rio Grande do Sul, o Brasil inteiro está ajudando e aí aparece o pessoal agora pra gravar. Esse serviço lixo! Não temos nada a perder”, completou o homem.

Não satisfeito o homem seguiu com seu discurso de ódio direcionado a emissora dos herdeiros do empresário Roberto Marinho. Bradando aos quatro ventos e se mostrando bastante revoltado o homem fez questão de ressaltar que enquanto o Rio Grande do Sul estava debaixo d’água a Globo optou por transmitir o show da Madonna.

Quem testemunhou toda a situação notou que Willian Bonner ficou bastante constrangido diante das ofensas proferidas pelo homem. Infelizmente a informação oficial do governo do Rio Grande do Sul dá conta de que pelo menos 95 pessoas perderam a vida por causa da tragédia climática.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com