Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

William Bonner quebra protocolo e relembra cobertura da morte de João Paulo II: “Eu congelei”

William Bonner (Foto: Redes Sociais)

O apresentador William Bonner surpreendeu os telespectadores ao quebrar o protocolo habitual do Jornal Nacional e relembrar, ao vivo, uma experiência marcante que viveu há 20 anos, durante a cobertura da morte do papa João Paulo II, em 2005, diretamente de Roma.

Publicidade - OTZAds

A revelação veio após uma entrada ao vivo de César Tralli, que está na capital italiana cobrindo a morte do papa Francisco. Tralli mencionou o frio intenso que enfrentava, o que motivou Bonner a contar seu relato inusitado.

Continua depois da publicidade

“Tralli, você falou do frio, toda a minha solidariedade. Vinte anos atrás, quando morreu o papa João Paulo 2º, eu estava aí em Roma”, começou o âncora do JN. “Houve uma noite em que eu apresentava o Jornal Nacional nessas condições em que o César Tralli se encontra, e eu congelei.”

Saiba mais!

Bonner revelou que, durante um intervalo comercial, chegou a se agachar e não conseguiu mais se levantar, tamanha era a sensação térmica. “Acredite, eu fui salvo por uma manta de lã do pessoal da BBC [rede de TV britânica] que estava perto e viu a minha situação, e eu me recuperei para voltar”, completou, arrancando risos e surpresa do público com a espontaneidade.

Continua após a publicidade..

O momento inusitado chamou a atenção nas redes sociais, com internautas elogiando a sinceridade e o tom humano do apresentador, que raramente compartilha relatos pessoais durante o telejornal.

Publicidade - OTZAds

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com