Connect with us

Famosos

William Bonner quebra protocolo na Globo ao anunciar falecimento

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, ocorreu a morte do jogador Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé.

Publicidade - OTZAds

Ele foi considerado o jogador do século e o Rei do Futebol por conta de suas habilidades dentro do campo. E com isso, William Bonner quebrou o protocolo do Jornal Nacional para dar detalhes sobre sua morte.

Quando ocorre a morte de uma pessoa muito famosa, William e Renata realizam o tradicional minuto de silêncio pelo falecimento. Contudo, desta vez, os dois se colocaram em pé, uma atitude que quebrou o protocolo da emissora, já que raramente os dois deixam suas bancadas.

Por conta do falecimento de Pelé, a emissora Globo precisou mudar sua programação às pressas, realizando diversas homenagens ao grande jogador no final da tarde. Durante a sessão da tarde, Renata entrou a vivo e anunciou que seriam canceladas as exibições dos capítulos da novela ‘Rei do Gado’ e ‘Mar do Sertão’.

Bonner chegou a anunciar que o corpo do ex-atleta será velado no Estádio Vila Belmiro, na região de Santos.

Publicidade - OTZAds

“O principal palco da arte do Pelé está de luto. Na escuridão do estádio do Santos, a única fonte de luz sob o gramado é um telão com a coroa e o nome do rei do futebol”, foi explicado pelo apresentador.

Ainda foi dito que o Cristo Redentor, uma das principais atrações turísticas brasileiras, também foi iluminado em homenagem a Pelé.