Connect with us

Famosos

William faz revelação sobre Charlotte: ‘Espero que tudo tenha corrido bem!’

William faz revelacao sobre Charlotte ‘Espero que tudo tenha corrido

De acordo com o site US Magazine, William foi a um evento da realeza junto com seu pai, o rei Charles, e a rainha Camilla, para comemorar e relembrar um dia especial que ocorreu há 80 anos e que mudaria o rumo da Segunda Guerra Mundial. Após alguns pronunciamentos, William foi cumprimentar as pessoas que compareceram ao evento.

Continua depois da publicidade

Ao ser questionado sobre o estado de saúde de sua esposa, a princesa Kate Middleton, William disse que ela está melhorando e que adoraria estar no evento com eles. Uma outra pessoa também perguntou como estava sua filha, Charlotte, de nove anos de idade.

A princesa Kate está, no momento, fazendo tratamento para o câncer e está se recuperando em casa. Como toda a família tem se mantido discreta sobre tudo, muito se especula sobre como as crianças estão reagindo à situação da mãe, pois, primeiro, ela passou muitos dias internada em um hospital e agora está debilitada.

William conta como anda sua filha Charlotte

Ao ser questionado sobre como está sua filha, o príncipe de Gales afirmou que ela está na escola e que, no dia do evento, que ocorreu ontem, dia 5 de junho, ela tinha ido realizar provas. De acordo com ele, Charlotte não estava ansiosa pelos testes acadêmicos que iria realizar.

Continua depois da publicidade

O príncipe se mantém discreto quanto à intimidade da família

Além de não dar muitos detalhes, William sempre procura passar uma mensagem positiva, mesmo em momentos delicados. Uma fã da pequena Charlotte perguntou como ela estava: “Charlotte está na escola, Charlotte tem provas”, disse o Príncipe de Gales. A mulher em seguida respondeu: “Espero que tudo tenha corrido bem.”

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com