Connect with us

Famosos

William revela o segredo da avó de Kate Middleton

William revela o segredo da avo de Kate Middleton

O príncipe William esteve recentemente em um evento da realeza sem sua esposa Kate, pois ela está em casa se recuperando do tratamento contra o câncer. Durante um discurso, ele relembrou a importância das pessoas que lutaram na Segunda Guerra Mundial, incluindo a avó da princesa de Gales.

Continua depois da publicidade

Valerie Glassborow, enquanto ainda era solteira, trabalhou na Segunda Guerra Mundial de forma secreta, decifrando códigos. Na época, ela interceptava sinais inimigos na Grã-Bretanha ao lado de sua irmã gêmea, em 1941.

Em 1946, ela se casou com um piloto militar britânico, Peter Middleton. Valerie faleceu em 2006, aos 82 anos de idade, recebendo na época uma homenagem de sua neta e de toda a família real por ter lutado pelo país ao lado de milhares de pessoas, fazendo história.

William relata o estado de saúde da princesa Kate

Durante o evento, além de relembrar a importância da contribuição da avó de Kate, William revelou que a princesa está melhorando, mas que ela não está participando das festividades reais, pois está se recuperando em casa de uma quimioterapia preventiva.

Continua depois da publicidade

Quando a princesa irá voltar a participar dos trabalhos da realeza

Kate Middleton só irá retornar às suas atividades caso tenha alta médica, e não há uma previsão de quando isso irá ocorrer. Enquanto isso, ela pediu para que todos tenham paciência e respeitem seu momento de repouso enquanto se recupera do tratamento contra o câncer em casa com a família. Durante esse período, o príncipe William continuará a ir aos eventos sozinho.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com