Connect with us

Famosos

Ximbinha aponta pastora como culpada por crise com Joelma e fala sobre atual relação com a cantora

Os dois foram casados por 18 anos.

Ximbinha conversou com a Folha de S. Paulo e falou, dentre outras coisas, sobre seus sentimentos em relação à Joelma. Os dois estiveram juntos por 18 anos e fizeram história com a Calypso.

A banda se encerrou em 2015, assim como o casamento. O fim do casamento foi bastante turbulento, com trocas de acusações e alegações graves feitas por Joelma, que afirmou inclusive ter sido vítima de violência doméstica durante o casamento.

Durante a entrevista, Ximbinha afirmou não ter mágoas da ex-esposa. Segundo o músico, naquela época ele teria escolhido o silêncio em meio a troca de acusações – lembrando que Ximbinha acusou Joelma de golpe.

Não guardo mágoa, ódio. Vou levando minha vida. Sei que ela falou coisas sem provar, mas no meu coração não tem espaço para rancor. Ela estava com espaço na mídia e eu preferi me calar. Com o tempo vem a verdade“, afirmou.

Ainda na entrevista, Ximbinha exaltou o trabalho feito na Calypso, destacando que o que a banda fez foi histórico. Apesar disso, ele ressalta que hoje cada um vive sua própria história e seu próprio caminho.

Em outra ocasião, Ximbinha esteve no Saladacast e falou sobre o fim do casamento. Ximbinha acredita que o fim do casamento, e consequentemente o fim da banda, aconteceu por influência de uma pastora.

“Aconteceu um show no Rio de Janeiro. Quando chegamos lá, estava tocando um funk proibidão. Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’ E começaram a gritar comigo”, contou.

Ximbinha contou que foi depois desse episódio que o relacionamento chegou ao fim de forma absoluta.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com