Continua depois da publicidade

Xuxa usa as redes sociais para prestar apoio à Angélica após Berenice perder a vida: ‘Deus conforte os corações’

O caso gerou uma enorme comoção na web.

Na madrugada desta última sexta-feira, 12 de janeiro, a apresentadora Xuxa Meneghel expressou suas condolências pelas redes sociais ao lamentar profundamente o falecimento de Berenice, membro de quatro patas da família Huck.

Utilizando uma publicação feita por Angélica, sua amiga de longa data, a artista desejou que Deus trouxesse conforto aos corações de todos, ressaltando a dificuldade emocional associada à perda de membros queridos do mundo pet.

Quem tem um animalzinho de estimação sabe como é difícil dar adeus a este amiguinho que não pede nada em troca de muito carinho e lealdade.

Quando morre um doguinho que te fez companhia nos bons e maus momentos, a sensação de perda e o vazio deixado por ele e é comum lamentar o fim da jornada de um amigo verdadeiro.

Este foi o caso do lamento de Angélica nas redes sociais, ela veio a público falar da morte de sua pet, ‘Berenice’, do quando a cachorrinha lutou para se manter viva para continuar ao lado de sua família que tanto a amava.

A dona do hit “Vou de Táxi”, usou seu perfil no Instagram para noticiar que um dos “anjos” de quatro patas tinha partido, mas que todos os momentos incríveis que a família passou ao lado da cadela será lembrado para sempre.

Foi então que Xuxa, se mostrou solidaria a família de Angélica e Huck afirmado que estava muito comovida com a morte de Berenice. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra)

Xuxa anunciou que fará uma turnê especial em seu navio e afirmou que esta treinando pesado para se colocar em forma com a intenção de dar o melhor de si durante a tempo que estiver no mar com seus fãs.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *