Connect with us

Famosos

Xuxa vai ser vovó? Sasha se pronuncia sobre a primeira gravidez: ‘Queremos respeitar essa fase’

Xuxa vai ser vovo Sasha se pronuncia sobre a primeira

Filha de uma das maiores apresentadoras do Brasil, Sasha Meneghel concedeu entrevista à revista Glamour e falou sobre a primeira gravidez após Xuxa falar abertamente sobre o desejo de se tornar avó. Casada com João Lucas, a influenciadora relatou que não se sente pressionada pela mãe para engravidar e contou sobre os planos com o marido.

Continua depois da publicidade

Sasha deixou claro que Xuxa será vovó, ao confessar que ela e o marido sonham em ter um filho, mas explicou que não é um plano do casal para o momento. Além de se pronunciar sobre a primeira gravidez, a filha da apresentadora ainda falou sobre o casamento de 3 anos com João Lucas e a cumplicidade entre eles.

Sasha se pronuncia sobre gravidez após Xuxa dizer que quer ser avó

Não é de hoje que Xuxa vem falando na mídia que sonha com a chegada do primeiro neto e não vê a hora de Sasha se tornar mãe. Com a repercussão do desejo da apresentadora em se tornar avó, Sasha se pronunciou sobre o assunto em entrevista e falou a respeito das declarações de Xuxa. “Não me sinto pressionada”, disse a influenciadora.

Sobre a primeira gravidez, Sasha disse que é um plano dela e do marido para o futuro e o casal, assim como Xuxa, sonha em aumentar a família. “Só que tem momento para tudo e queremos respeitar essa fase da vida”, declarou a filha da apresentadora.

Continua depois da publicidade

O casamento com João Lucas

Em certo momento da entrevista, a filha de Xuxa abriu o jogo sobre a intimidade com João Lucas e contou um pouco sobre a rotina do casal. “Ele me dá muita força, vive no escritório comigo, traz um olhar comercial, ajuda na trilha do desfile”, disse Sasha, citando seu trabalho e a cumplicidade que tem com o marido no casamento.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com