Continua depois da publicidade

Yasmin Brunet perde a paciência sobre comentários de sua alimentação e revela atitude ”acabou o jogo”













A modelo disse estar se sentindo mal com as brigas na casa e também com comentários sobre ela



Como todo bom reality, o BBB24 já começou a entregar as tretas da casa. A vida em confinamento já está revelando todo processo de irritação quando envolve a convivência na casa combinada com o game.

Alguns participantes da casa tem protagonizado certos desentendimentos e este é o motivo pelo qual a modelo Yasmin Brunet confessou a Vanessa que não anda se sentindo bem.

A cantora, por sua vez tentando acalmar a amiga, chega a comparar a vida no confinamento e as brigas com a vida fora dos muros do reality da Globo, mas não obteve sucesso.

A modelo insiste em dizer que a qualquer momento pode ter um surto por qualquer comentário que forem fazer com ela. E ainda revelou o que responderá aos comentários sobre sua compulsão alimentar, mesmo com Wanessa pedindo para que ela siga com sua razão.

Vou surtar. Quando alguém vier comentar que eu como muito, vou falar que tenho complexo de alimentação, ninguém vai poder falar comigo e pronto, acabou o jogo”, disparou.

Yasmin já chegou a buscar ajuda psicológica dentro do programa após perceber que estaria descontando a abstinência do uso de cigarro na comida. Ela chegou a ser apelidada pelo cantor Rodriguinho como ”Yasmin Comer”.

A loira confessou que sua questão alimentar é antiga, pois já passou por complexos sérios em tentativas de emagrecer. Vale ressaltar que o transtorno alimentar deve ser tratado com profissionais capacitados e o paciente deve procurar por ajuda sempre que achar necessário.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *