Connect with us

Famosos

Zé Felipe gera polêmica ao revelar que perdeu a virgindade aos 12 anos com garota de programa

Ze Felipe gera polemica ao revelar que perdeu a virgindade

Cantor gerou polêmica e acendeu discussões nas redes.

Zé Felipe chamou a atenção com uma revelação pessoal, e polêmica. O cantor participou do “Sabadou com Virgínia”, programa apresentado pela esposa no SBT, e fez uma revelação inesperada.

Durante o programa, Zé Felipe revelou que perdeu a virgindade aos 12 anos de idade. A declaração surpreendeu até mesmo a esposa do cantor, que tentou saber mais. Virgínia, no entanto, não conseguiu muitos detalhes.

Zé Felipe explicou que não sabia o nome da mulher, mas revelou que se tratava de uma garota de programa. Ao ser questionado sobre a idade, o cantor disse apenas que foi “levado” a ter a experiência.

A declaração gerou repercussão nas redes sociais. Segundo o que diz a lei, a primeira relação sexual do cantor foi fruto de um estupro de vulnerável. Isso porque a legislação entende toda relação sexual envolvendo menores de 14 anos dessa forma.

Outra discussão que também se formou nas redes sociais foi acerca da prática, que é infelizmente comum em muitas regiões do Brasil, de se levar um menino ainda novo para ter a primeira relação sexual com uma garota de programa.

Segundo pesquisadores, esse tipo de prática visa reforçar a masculinidade dos meninos, mas pode também desencadear problemas  no desenvolvimento do menor, na área de saúde mental principalmente.

Zé Felipe não deu mais informações sobre a experiência. O cantor, de 26 anos, é casado com Virgínia Fonseca e aguarda a chegada do terceiro herdeiro. Os dois já são pais de Maria Alice e Maria Flor, e aguardam o nascimento de José Leonardo.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com