Continua depois da publicidade

Zé Neto mostra vídeo do filho de apenas 6 anos pilotando lancha durante pescaria: ‘meu orgulho’

Video gerou polêmica nas redes sociais.

O cantor Zé Neto acabou chamando a atenção nas redes sociais depois de uma publicação envolvendo o filho, de 6 anos. O cantor mostrou um vídeo, no qual o menino aparece conduzindo uma lancha.

“Meu orgulho”, ainda escreveu o cantor na legenda. A criança aparece, no vídeo, sentada no colo do piloto da embarcação enquanto pilota a lancha. A cena gerou polêmica nas redes sociais.

Assim como no trânsito de carros, existem regras e leis para a condução de veículos em alto mar. Dessa forma, é proibida a condução por menores de idade, adultos sob efeito de substâncias, etc.

Segundo regras da Marinha, para se ter informação, é necessária habilitação para condução de embarcações a motor, além de ser maior de 18 anos. O documento se chama Carteira de Habilitação de Amador (CHA).

A cena, publicada em clima de descontração pelo cantor, acabou gerando polêmica. Zé Neto foi alvo de criticas nas redes sociais. O momento foi filmado durante uma pescaria do cantor e alguns amigos.

A assessoria do cantor chegou a ser procurada, mas informou que não vai se manifestar sobre o caso. O cantor também não chegou a se manifestar sobre as críticas que recebeu.

Caso seja denunciado, o cantor pode ter que responder pela atitude. Nas redes sociais, o vídeo tem sido republicado por vários internautas. Zé Neto, posteriormente, acabou testando positivo para dengue e anunciou o cancelamento de alguns shows de sua agenda.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *