Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Zé Neto revela o que aconteceu antes de ser socorrido pela Samu

Minuto Info

O cantor Zé Neto apareceu em vídeo, nas redes sociais, para tranquilizar seu público. No último sábado (21), Zé Neto chegou a cancelar um show em cima da hora, depois de sofrer um mal-estar e precisar ser socorrido.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Na ocasião, chegou a ser divulgado que o cantor precisou ser socorrido pela Samu. A informação foi confirmada e também foi revelado o que aconteceu com o cantor. Segundo informou o próprio Zé Neto, o que aconteceu foi uma crise de ansiedade.

Chegamos na festa, atendemos todos os contratantes, os convidados, e pouco antes de subir ao palco, eu tive uma crise de ansiedade”, explicou. O show aconteceria na 27ª Festa do Peão, em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de São Paulo. Veja o vídeo a seguir.

No pronunciamento, o cantor fez questão de agradecer a equipe de socorristas do Samu, que prestaram os primeiros atendimentos, e também a todos que mandaram mensagens de carinho e desejos de recuperação.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kelvinsertanejo_ (@kelvinsertanejo_)

Zé Neto explicou que chegou a ter uma melhora nos sintomas da crise, mas que os médicos descartaram a realização do show devido ao efeito das medicações. O cantor revelou ter ficado “grogue”.

Fizeram os medicamentos e infelizmente constataram que não dava para eu fazer o show, porque eu estava grogue dos remédios”, esclareceu. O cantor chegou a ser levado para a Santa Casa.

Zé Neto também esclareceu que a agenda de shows está mantida, apesar do susto. O cantor aproveitou para falar da gravação de DVD.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds