Connect with us

Famosos

Zé Vaqueiro se pronuncia após ser massacrado por curtir viagem com filho na UTI – Coisas de Casal

card__image

Zé Vaqueiro se manifestou após enfrentar duras críticas nas redes sociais por desfrutar de uma viagem a Fernando de Noronha, mesmo com seu filho mais novo, Arthur, que tem apenas três meses de idade, internado na UTI. O cantor explicou que a decisão de fazer a viagem foi tomada a pedido de seus dois filhos mais velhos e para celebrar o aniversário de sua esposa, Ingra Soares.

Continua depois da publicidade

Ele declarou: “Estamos cientes das críticas relacionadas à nossa viagem de três dias para celebrar o aniversário de Ingra. Há mais de seis meses, desde o diagnóstico definitivo da condição congênita do Arthur (Síndrome de Patau), estamos dedicados ao seu tratamento. Os resultados até agora têm sido descritos pelos médicos como verdadeiros milagres.”

A declaração, enviada à coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles, mencionou que Arthur está ganhando força a cada dia, e as preces da família são para que ele melhore e possa compartilhar a vida com seus irmãos. O comunicado expressou: “Quanto às críticas, entendemos que quem está de fora não consegue compreender totalmente nossos sentimentos. Daniel e Nicole pediram que passássemos esses dias juntos para nos fortalecer.”

“Arthurzinho continuou seu tratamento sob os cuidados de sua avó, com o apoio de toda a nossa família, amigos e da excelente equipe médica que conseguimos. Agora, estamos retornando para casa depois de proporcionar aos nossos outros dois filhos a alegria de comemorar o aniversário da incrível mãe”, acrescentou o texto.

Continua depois da publicidade

Feito para você

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com