Connect with us

Famosos

Zeca Pagodinho anuncia aposentadoria e revela valor que recebe mensalmente

Zeca Pagodinho anuncia aposentadoria e revela valor que recebe mensalmente

O cantor é sem dúvida alguma um dos ícones da música brasileira.

O cantor Zeca Pagodinho é um dos grandes ícones da música brasileira e pode ser considerado uma lenda viva. O famoso que se tornou referência do pagode e do samba para várias gerações possui uma legião de fãs em todo o Brasil.

No entanto, uma notícia sobre Zeca Pagodinho que ninguém queria ouvir e muito menos seus fãs surpreendeu a todos. O cantor, que entoou com sua voz hits que serão lembrados através dos tempos, anunciou que está oficialmente aposentado.

O cantor recentemente participou de uma conversa animada com Isabele Benito no podcast “Tá Benito”, onde revelou detalhes interessantes sobre sua carreira e futuro. Conhecido por sua personalidade extrovertida, ele compartilhou com bom humor quanto vai receber do INSS, até fazendo piada com o valor de sua aposentadoria.

No entanto, apesar do tom leve, ele foi claro ao afirmar que não pretende deixar os palcos tão cedo. Durante o bate-papo, o cantor explicou que, mesmo com a aposentadoria, ainda está cheio de energia e paixão pela música.

Ele enfatizou que o valor recebido do INSS é mais um motivo de riso do que de preocupação, demonstrando uma atitude positiva e bem-humorada em relação ao tema. Ainda segundo o cantor, o valor de sua aposentadoria gira em torno de R$ 4 mil mensais.

Zeca Pagodinho, em tom de brincadeira contou que levou a família toda para um restaurante e que quando a conta chegou ele avisou para a proprietária do local que gastaria toda a sua aposentadoria para pagar a conta.

Por outro lado, o cantor revelou que, para continuar realizando shows, precisou fazer algumas mudanças e passou a estabelecer certas exigências. Uma das exigências do cantor é que as suas apresentações devem começar até 21h30, segundo Zeca Pagodinho, até mesmo porque seu público também envelheceu e já não sai de casa tarde da noite com medo da violência.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com