Famosos
Zezé di Camargo abre o jogo e explica porque não deixou Gusttavo Lima regravar suas músicas: ‘protegendo’
Cantor foi criticado após informação ser divulgada.
Zezé di Camargo decidiu abrir o jogo sobre porque não deixou Gusttavo Lima regravar dois de seus grandes sucessos. O jovem cantor queria relançar as músicas “Será Que Foi Saudade” e “Diz Pro Meu Olhar”, mas não teve autorização.
Segundo as informações sobre a história, Lima chegou a gravar as músicas antes de receber autorização de Zezé. No entanto, o veterano acabou barrando o lançamento das músicas. Criticado pela decisão, Zezé explicou.
O cantor garantiu que a decisão não se deve a “pirraça, por orgulho ou egoísmo”, em entrevista ao jornalista André Piunti. Zezé explicou que não liberou porque tem a intenção de regravar as músicas com sua própria voz.
“Essas músicas estão no meu radar para fazer uma releitura delas para a atualidade, para trazer para o momento. Porque se você pega um fã do Gusttavo Lima ou de qualquer outro artista que tenha 20 anos, ele não vai lembrar dessa música comigo”, declarou.
Zezé Di Camargo revela que negou duas músicas para Gusttavo Lima, e não deixou que o Embaixador lançasse uma versão de dois de seus grandes sucessos pic.twitter.com/eo6FfpTGxL
— FUTRICAS (@futricasefofoca) July 16, 2024
Zezé ainda revelou que considera um grande “desrespeito” quando artistas gravam músicas suas sem autorização. O veterano também reforça que, diante de um “não”, os artistas devem entender a decisão do autor.
A dupla de Luciano ainda foi além e explicou que as músicas são a “matéria-prima” do artista. O veterano foi criticado pela decisão de não liberar as músicas, mas esclareceu que enfrenta a decisão como uma forma de “proteger” a própria carreira, já que tem a intenção de regravar as músicas.