Continua depois da publicidade

Zezé Di Camargo revela motivo de cabelo ‘ralo’ após diagnóstico: ‘Nunca fui careca’













O cantor, que está em tratamento capilar, revelou motivo de estar passando por procedimento



Os cuidados com os fios longos ou curtos deixou de ser apenas pauta feminina a muitos anos. O assunto passou a ser tratado como um cuidado com a estética entre famosos e anônimos.

O cantor Zezé Di Camargo é um dos famosos que está cuidando de sua estética e mostrado ao público como tem evoluído no tratamento capilar que fez para a melhora dos fios pretos.

O cantor, de 61 anos, chegou a raspar o cabelo para realizar um implante capilar. O procedimento foi feito após ele sentir o efeito de ter passado pelo diagnóstico de COVID três vezes segundo ele.

”Tive três Covid e meu cabelo ficou muito ralo em cima. Como eu tenho muito cabelo ainda, fiz um preenchimento. Tem gente especulando: ‘Zezé está careca’. Eu nunca fui careca, gente’. Tava raleando o cabelo. Pela idade e Covid… Não tem nada de calvície”, contou.

Segundo o cantor, mesmo que tivesse calvo, por conta da idade ou não, iria assumir. Porém, deixou claro que a raspagem faz parte do procedimento capilar.

Zezé apareceu recentemente com os fios raspados para defender a filha de alguns ataques que a filha Wanessa Camargo vem sendo alvo após algumas falas polêmicas dentro do Big Brother Brasil.

Na ocasião, ele confessou que não queria aparecer publicamente assim, mas por motivo de força maior, resolveu ir diante das câmeras se justificando do motivo de ser visto pela primeira vez ”careca”.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *