Continua depois da publicidade

Zilu Godoi admite que ainda escuta Zezé di Camargo: ‘um talento, eu amo’

Empresária concedeu entrevista e abriu o jogo.

Em entrevista ao canal Gui Artístico Tube, Zilu Godoi abriu o jogo sobre vários assuntos. A empresária falou um pouco sobre sua vida atualmente, relações familiares e projetos.

Godoi ficou famosa após viver um relacionamento, de muitos anos, com Zezé di Camargo. Juntos, os dois tiveram três filhos: Camilla, Wanessa e Igor. Wanessa, como todos sabem, seguiu a carreira do pai.

O fim do relacionamento entre os dois não foi tão tranquilo. Zezé teve um relacionamento extraconjugal exposto na imprensa, foi alvo de uma ação judicial movida pela própria Zilu e os dois trocaram farpas algumas vezes.

No entanto, se engana quem pensa que Zilu tenha cortado o ex de sua vida. Depois de toda a confusão, vale dizer, Zilu e Zezé já chegaram a ser visto em clima pacífico em algumas ocasiões.

Após a recente treta envolvendo a família, no entanto, nada disso aconteceu mais. Ainda assim, Zilu revelou que ainda escuta as músicas do ex-marido e ainda fez elogios ao cantor.

Eu vou para festas dos meus amigos, eles ficam meio desconfiados: ‘Zilu, a gente pode [tocar]?’. Cara, eu também sou fã. Existe um artista que eu respeito, que eu gosto e que eu ouço no meu carro. Eu tenho a coleção”, contou.



Zilu contou que é fã de música sertaneja e que escuta até mesmo nos Estados Unidos, onde encontrou uma rádio que toca música sertaneja durante o dia todo. Ainda ao falar sobre Zeze, a empresária foi direta.

“Tem que aplaudir, o cara é um talento, eu amo. E assim, faz parte da minha história, como não vou ouvir?”, contou.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *