Continua depois da publicidade

Zilu Godói tomou drástica medida para impedir namoro entre a filha Wanessa Camargo e Dado Dolabella

As revelações foram feitas por Wanessa Camargo no BBB24.

Confinada no reality show Big Brother Brasil 2024, exibido pela Rede Globo, a cantora Wanessa Camargo tem feito revelações surpreendentes sobre a sua vida pessoal.

Uma delas foi realizada neste domingo, dia 21 de janeiro, quando contou aos demais confinados que a sua mãe, a empresária Zilu Godói, tentou frear o seu relacionamento com o cantor e ator Dado Dolabella.

O incidente ocorreu na primeira fase do namoro entre os dois, quando a cantora ainda era adolescente e não conhecia o ex-marido Marcus Buaiz, nos idos anos 2000.

A época do primeiro relacionamento com Dado Dolabella, Wanessa Camargo tinha apenas 18 anos de idade. Neste período, Zilu Godói tentou articular estratégias para que a filha não tivesse tanto contato com o namorado.

Um belo dia, o telefone celular da cantora simplesmente acabou a bateria. Ainda que ela colocasse o aparelho para carregar, o mesmo não pegava carga.

Depois de passar mais de um dia sem contato com nenhuma pessoa, incluindo o namorado pelo celular, Wanessa Camargo, ao abrir o telefone, percebeu a presença de uma folha de papel por trás da bateria.

Por essa razão, não havia contato entre o telefone e a bateria, sendo o motivo pelo qual ele permaneceu desligado, mesmo que tivesse recebido carga.

De acordo com a participante do Big Brother Brasil, trata-se de uma estratégia tomada por Zilu Godói para que ela não conversasse com Dado Dolabella.

Wanessa Camargo deixou claro que a empresária não tinha nada contra o ator; contudo, Zilu Godói tinha medo de que o namoro pudesse prejudicar a filha em sua carreira profissional e acadêmica.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *