Continua depois da publicidade

25 pessoas mortas em acidente na Bahia terão velório coletivo













Prefeitura decretou luto oficial pelos óbitos das vítimas.



A prefeitura de Jacobina decretou luto pelas mortes das 25 pessoas em um acidente grave na BR-324, em trecho da cidade do São José do Jacuípe, no norte do estado da Bahia, a aproximadamente de 290 km de Salvador.

O acidente ocorreu na noite do último domingo (07/01) quando um ônibus de turismo trazia um grupo de passageiros que havia passado o último final de semana na praia de Guarajuba, distrito turístico de Camaçari, na região Metropolitana de Salvador.

O ônibus se chocou contra um caminhão carregado de mangas. Das 25 vítimas, 22 eram do veículo coletivo, enquanto 3 estavam no caminhão. Além dos mortos, outras 5 pessoas ficaram feridas no acidente e precisaram ser levadas para unidades de saúde da região.

Até o encerramento desta notícia, não havia sido divulgado o estado de saúde dos sobreviventes, assim como suas identidades. A causa do acidente ainda não é conhecida.

A Prefeitura de Jacobina se manifestou após o acidente e expressou seu pesar por meio de uma nota oficial. O órgão anunciou um período de luto de três dias no município pelas mortes das 25 pessoas. Além disso, será preparado um velório coletivo no ginásio de esportes municipal.

A data e hora do velório das vítimas ainda não foi divulgado pela prefeitura. Até o começo da manhã desta segunda-feira (08/01), a rodovia na qual o acidente foi registrado ainda estava interditada para o trânsito de veículos.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *