Categories: CuriosidadesFamosos
On 5 meses ago

6 famosos que tiraram a própria vida e com certeza você não sabia

Considerada o mal do século, a depressão é uma doença que pode afetar qualquer pessoa e, apesar de muitas pessoas a acharem “frescura”, é um problema gravíssimo.

A depressão afeta a todos, incluindo celebridades. Infelizmente, algumas celebridades não conseguem superar o estágio mais complicado da doença e, como resultado, se matam.

Se tiver sintomas de depressão, procure sempre a ajuda de um profissional treinado. Vale a pena lutar pela vida.

Confira agora 6 pessoas famosas que partiram por causa da doença que com certeza você não sabia:

Leila Lopes

A atriz Leila Lopes já era apresentadora de TV, jornalista e fazia muito sucesso nas novelas. Protagonista da novela “O Rei do Gado”, conquistou muitos admiradores com sua sempre positiva participação em novelas. Mas, infelizmente, tirou sua própria vida.

Champignon

Companheiro de Chorão (que também faleceu), que formou a banda Charlie Brown Jr., Champignon não conseguiu superar a dor pela morte do amigo e decidiu dar fim à sua vida.

Robin Williams

Esse ator conquistou milhões de fãs ao redor do mundo, com muitos filmes e muito carisma, conquistou Hollywood e participou de diversas produções.

Robin tirou sua própria vida e deixou os fãs muito tristes com sua partida.

Mark Salling

Ator que teve um dos papéis principais na série Glee, o galã não superou as dificuldades da doença. Os fãs lamentaram pelo jovem que conquistou a multidões com sua atuação.

Cory Monteith

Este ator também estrelou a série Glee e conquistou muitos fãs. Infelizmente, aos 31 anos, Cory suicidou-se.

Yasmin Gabrielle

Yasmin foi o apresentadora do programa Raul Gil, Quando criança, a jovem tinha apenas 17 anos quando decidiu acabar com a própria vida.

Yasmin já estava sofrendo de depressão e suicidou-se dois anos depois de perder a mãe.

 

fonte: minilua.com

Comments

0 comments

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.