Connect with us

Famosos

Pantanal: Resumo do penúltimo capítulo, quinta-feira, 06 de outubro

Resumo Pantanal: capítulos da novela de 23/08 a 10/09/2022

Pantanal tem agradado muito o público e está batendo recorde de audiência nas noites da Globo, a trama tem grandes reviravoltas todas as semanas e novos acontecimentos não param de chocar os telespectadores.

As atuações dos atores também têm ajudado muito a construir uma história de grande sucesso. Nos próximos capítulosmuitas emoções devem acontecer e vão fazer o público ficar apreensivo e delirando com o que vai acontecer.

Resumo Pantanal: capítulos da novela de 23/08 a 10/09/2022

Resumo do próximo capítulo, 06 de outubro completo:

Renato não se intimida e diz que vai acusar Zé Leôncio de ser o mandante da morte de seu pai. Marcelo chega a tempo de impedir o irmão, diz que esteve na delegacia em Campo Grande e conta a ele quem foi seu pai e todos os crimes que cometeu. Chocada com os últimos acontecimentos, Mariana diz que pretende voltar a viver no Rio de Janeiro assim que os apartamentos prontos. Zé Leôncio volta para casa realizada ao lado de seus três filhos. Ele toca o berrante para avisar Filó que está chegando e fica surpreso ao ouvir o som do berrante de seu pai. A “muda” conta para Tibério que espera um filho dele e deixa o peão emocionado.

Zé Leôncio diz para Filó que agora tem certeza que o velho do rio é seu pai. Zefa segue o conselho de Irma e faz chantagem para tentar convencer Tadeu a se casar com ela. Irma, Zé Lucas e Zé Leôncio até Campo Grande para comprar como alianças e os vestidos de noiva. Filó ainda não acredita que está prestes a realizar o grande sonho da sua vida. Zé Lucas diz apara o brother, Jove, que o projeto da chalana –escola é o primeiro passo para sua carreira política. Irma entrega a Zefa seu vestido de noiva, mas ela não acredita que Tadeu mude de ideia. Enquanto isso, Jove e Zé Lucas tentam convencer o irmão a se casar irredutível.

Zé Leôncio não consegue o toque do berrante e não esquece se conforma por não conseguir ver o velho do rio. Tadeu, Jove e Zé Lucas vão até a fazenda vizinha para devolver a arma. Tadeu entrega a arma para Renato e os três irmãos dizem que querem viver em paz. Marcelo pede desculpas em nome do irmão. Guta, Zuleica e os filhos ficam perplexos quando Jove conta que Tenório foi pelo homem morto que ele capou.

Tadeu ouve uma conversa entre Filó e Zé Leôncio e descobre que não é seu filho. Revoltado por ter sido enganado embora da fazenda suas coisas e vai arrumar. Filó estranha a demora e Irma afirma que é algo muito sério com ele. Zé Lucas conversa com os peões e volta dizendo que Tadeu foi embora. Filó entra em desespero e Zefa não se conforma de ter sido abandonada. Tadeu, pela primeira vez, encontra o velho do rio.

Vale destacar que os resumos dos capítulos são fornecidos pela Emissora e estão para mudanças em função da edição da novela.

Via: Gshow/Globo





Copyright © 2020 | Fofochicanco.com