Connect with us

Famosos

Vídeo: Tirullipa fala após polêmica de assédio e pede desculpas: ‘passei do ponto’

Minuto Info

Acusado de assédio após despir diversas mulheres, sem consentimento, durante a Farofa da GKay, Tirullipa se manifestou pela primeira vez. O humorista procurou pedir desculpas pelo comportamento e afirmou ter se excedido.

Tirullipa revelou que se reuniu com a própria dona do evento, GKay, além da equipe da festa, para conversar sobre o acontecimento. Tirullipa não deu detalhes do que foi conversado na reunião, mas pediu desculpas.

O humorista afirmou ainda que tentou levar diversão ao evento, mas reconhece que se “excedeu”. Apesar de pedir desculpas e admitir que se excedeu, ele se desculpou com Nicole (a única das mulheres a se manifestar publicamente) por ela ter “se sentido” assediada.

(…) quero aqui pedir desculpas a todas as meninas, mulheres, quero pedir desculpas a Nicole que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria pra Farofa, mas eu me excedi“, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Everson Silva (Tirú) (@tirullipa)

Ainda no vídeo, Tirullipa afirma que o evento possui um “clima” de que tudo é permitido, mas reconhece que “na verdade tudo não pode“. Após os vídeos viralizarem nas redes sociais, o humorista foi expulso do evento.

Tirullipa era apresentador de um jogo que reproduzia a famosa “Banheira do Gugu”. E foi durante a disputa entre mulheres que ele abriu o biquini de várias, expondo suas e as colocando em uma posição constrangedora.

O humorista ainda revelou que estava no evento acompanhado da esposa e falou das filhas. No comunicado, ele nega que tenha sido expulso e afirma que escolheu sair para não prejudicar o evento.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com